Credor: VIVAART LOGÍSTICA EMPRESARIAL EIRELI - ME
                            
                            
                             CPF/CNPJ: 68.805.316/0001-94
                                                             Valor contratado: 234.309,65
                            
                            
                                                             Secretaria: SECRETARIA DE GOVERNO
                            
                                                             DATA DA PUBLICAÇÃO: 02/04/2018
                            
                            
                                                        
                            
                            
                                                            Informações do objeto
                                Contrato Nº 13/2018 - A contratada, por força do presente instrumento, obriga-se à execução de obras para revisão e reparo do telhado principal, varanda a áreas externas, revisão dos forros de gesso e madeira, revisão das portas, escada, armários e janelas de madeira, revisão dos acabamentos dos guarda copos e das grades de ferro, revisão e reparo de todos os cômodos, reparo estrutural da piscina, revisão das instalações elétricas e hidrossanitárias e pintura geral do antigo espaço da Secretaria Municipal de Educação (SEME). Essas obras serão executadas de acordo com os termos da Tomada de Preços nº 006/2018, condições e proposta da contratada que passam a fazer parte do presente contrato como se aqui estivessem transcritas, sujeitando-se os contratantes às normas da lei federal nº 8666/93 e destas cláusulas contratuais